Todo dia um olhar, uma foto, um lugar. Por que viajar é nosso único patrimônio.

Bracuhy amanhecendo

DSCN5804

Hoje bem cedo, cedo mesmo tinha uns passarinhos cantando na popa do Aquarela, quer dizer cantado seria até legal, estavam esgoelando.
Tentei abstrair mas eles insitiam em me acordar, levantei pronta para mandá-los cantar lá na freguesia de Fernando de Noronha.
Mas não deu certo, fiquei fascinada com o que vi. As nuvens em chamas. Marina Bracuhy – Angra dos Reis /RJ – Brasil, maio de 2011.

4 responses

  1. Memórias

    Mauro
    Obrigada pela visita! Embora eu goste muito de viajar navegando,sempre que posso, viajo por outras estradas. Eu moro no Aquarela.
    Bons ventos sempre
    Christina

    02/05/2011 às 03:03

    • Mauro

      Christina,

      Você mora no Aquarela! Que legal! A noite passada SERIA para eu ter passado no meu veleiro, que fica no Guarujá (e eu moro em São Paulo), mas não deu…

      Muita boas noites para você.

      02/05/2011 às 03:10

    • Mauro

      Foto linda!

      02/05/2011 às 03:46

  2. Mauro

    Christina,

    Pelos seus relatos recentes, pensei que você tivesse abandonado o Aquarela. Então, você ainda passa umas noites com ele!

    Atoll 23… já contei pro Cabinho que foi um desses barcos, um dos primeiros (ainda Atoll 22), que me fez apaixonado por velejar. Para sempre.

    Muitos bons ventos!

    02/05/2011 às 02:42

Deixe um comentário